Alex Sander Postado Janeiro 10, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2010 é o seguinte, eu to fazendo um histórico em tabelas e queria que quando eu clicasse na linha da tabela fosse para uma respectiva pagina, como se fosse um <a href>um exemplo está no site do pagseguro acho que é em javascriptbem, quem puder me ajudar eu agradesso!vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alex Sander Postado Janeiro 10, 2010 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2010 Por favor alguém me ajuda :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SK15 Postado Janeiro 11, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2010 1- Ë contra regras ficar dando UP nos tópico e ficar pedindo ajuda.2- Isso é 100% JS não tem nada ver com PHP logo a seção esta errada.Quanto ao seu problema é só usar o evento "onClick" do JS das tabelas com algum CSS para dar um visual com uma funçãozinha que resolve ...<script> function AbrePagina(valor) { window.open(("detalhes.php?id=" + valor)); } </script> <table> <tr onclick="AbrePagina(1)" style="cursor: hand; cursor: pointer;"> <td>Valor 1</td> </tr> <tr onclick="AbrePagina(2)" style="cursor: hand; cursor: pointer;"> <td>Valor 2</td> </tr> </table> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alex Sander Postado Janeiro 15, 2010 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2010 (editado) lgl ta quase lá... eu queria que fosse assim:<script>function AbrePagina(valor) {window.open((valor));}</script><table><tr onclick="AbrePagina(manager.php)" style="cursor: hand; cursor: pointer;"> <td>Valor 1</td></tr></table>quero que abra na mesma janela, como faço isso? Editado Janeiro 15, 2010 por Alex Sander Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alex Sander Postado Janeiro 15, 2010 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2010 RESOLVIDO!!!!<table> <tr onclick=\'java script:location.href="http://google.com.br"\'> <td>Google.com.br</td> </tr> </table>VLW AEW :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alex Sander
é o seguinte, eu to fazendo um histórico em tabelas e queria que quando eu clicasse na linha da tabela fosse para uma respectiva pagina, como se fosse um <a href>
um exemplo está no site do pagseguro acho que é em javascript
bem, quem puder me ajudar eu agradesso!
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.