EDUARDO_RIBEIRO Postado Janeiro 12, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2010 (editado) Olá,eu gostaria de inserir uma senha em determinada parte do meu site, como se fosse um ftp para que somente pessoas autorizadas tenham acesso.Não será feito cadastro online e esta senha será unica e com um único usuário.Ex.www.meusite.com.br/artigosAo digitar esse endereço será pedido Usuário e senha:)Aguardo Editado Janeiro 12, 2010 por Jonathan Queiroz Remover caixa alta do título (Jonathan) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vini_loock Postado Janeiro 12, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2010 Pelo que entendi, você vai ter que fazer isso em alguma linguagen server-side.Você tem que ver se seu servidor suporta alguma, e depois postar no lugar correto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SK15 Postado Janeiro 12, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2010 Sim, sim seria interessante usar uma linguagem dinâmica para tal artifico, mas caso não deseje programar nada e queira fazer algo simples a maioria dos servidores web possuem 'função' de proteger diretorios com senha de forma simples veja esses tutoriais de acordo com os dois mais usados:Apache: http://www.elated.com/articles/password-pr...-with-htaccess/IIS: http://www.hosting.com/support/dedicated/I...asswordprotect/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 EDUARDO_RIBEIRO Postado Janeiro 13, 2010 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2010 Legal,pelo que li aí acima nas dicas é isso mesmo que preciso.Por exemplo, se eu desejar assim:www.meusite.com.br/tempusuário: convidadosenha: 123abcComo ficaria o arquivo htpasswd?Eu tenho apenas que colocar o Código no index do site e pronto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
EDUARDO_RIBEIRO
Olá,
eu gostaria de inserir uma senha em determinada parte do meu site, como se fosse um ftp para que somente pessoas autorizadas tenham acesso.
Não será feito cadastro online e esta senha será unica e com um único usuário.
Ex.
www.meusite.com.br/artigos
Ao digitar esse endereço será pedido Usuário e senha
:)
Aguardo
Editado por Jonathan QueirozRemover caixa alta do título (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.