andre.graciano Postado Janeiro 13, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2010 No sistema que eu estou fazendo tem um combobox que lista dados de uma tabela no banco de dadosso que eu queria que quando eu selecionase um nome no combobox na hora aparece-se no textarea Por favor me AJudemValeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lobismano Postado Janeiro 14, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2010 E ai beleza ?Dá uma olhada nesse exemplo. Vê se te atende<html> <head> <script> function preenche_textarea(valor){ document.text_area.area.value = valor; } </script> <form name="text_area"> <select name="texto" onChange="preenche_textarea(this.value);"> <option value=um>Um</option> <option value=dois>Dois</option> <option value=tres>Tres</option> <option value=quatro>Quatro</option> </select> <textarea name="area" cols=10 rows=10></textarea> </html>At. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 andre.graciano Postado Janeiro 15, 2010 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2010 Esse exemplo e bom mas não bem o que eu queriaO meu combo e listado por dados que vem direto do banco de dadosE essa função pega os dados que esta vem no value do combo e atualiza no textEu queria saber como fazmas com dados do bancoValeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Janeiro 15, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2010 Não entendi muito bem. Qual seria a diferença ?Ao invés de pegar o value do option teria que pegar o texto que aparece na tela, é isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lobismano Postado Janeiro 16, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2010 beleza. Então é isso.<html> <head> <script> function preenche_textarea(valor) { document.text_area.area.value = document.text_area.texto[valor].text; } </script> <form name="text_area"> <select name="texto" onChange="preenche_textarea(this.selectedIndex);"> <option value=um>Um</option> <option value=dois>Dois</option> <option value=tres>Tres</option> <option value=quatro>Quatro</option> </select> <textarea name="area" cols=10 rows=10></textarea> </html>At. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
andre.graciano
No sistema que eu estou fazendo tem um combobox que lista dados de uma tabela no banco de dados
so que eu queria que quando eu selecionase um nome no combobox na hora aparece-se no textarea
Por favor me AJudem
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.