Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problema Com Win98, Nem Liga, Manda Reiniciar


Heldinho

Pergunta

Puxa... logo quando eu ia acabar de montar um servidor pra uns sites meu aki... meu win98 funcionava beleza, mas começou a dar uns problemas no comctl32.dll e no kernel32.dll.Peguei os comctl32.dll e o comvtl32.ocx de um outro computador e passei para o meu.. acontece que quando eu ligava o windows, ele reiniciava, ai eu resolvi trocar o kernel32.dll também, ai que o bicho pega.... pifou tudo... agora, dá um erro de segurança e fala que o computador precisa ser reiniciado(nem entra mais no windows pra dar erros, o erro aparece no DOS)... não ta tendo como eu reinstala-lo agora, alguém sabe como recuperar o windows instalado? Agradeço desde já!

Heldinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não!!!!!!!!!!!!!

1º esse nogócio de pegar kernel de uns e dll`s de outro sempre da errado.. antes de fazer isso check as versões dos windows 98... Vai no DOS e digita.. VER.. que aparece a versão.

2º se você estava fazendo as parada de criar servidor... muida se OS pôe outro.. sei lá o 2000 server... alguma coisa assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olha cara teoria e uma coisa diferente de pratica, eu tenho certeza que voce já pensou nisso, mais se liga como já foi dito digita VEER para ver a versao, então voce vai ver a versao do windows procurar um kernel para ele, com mesma versao, agora para instala-lo impossivel que o erro de antes de dar boot no (diquete, hd, cdroom) então e so voce alterar la o Boot sequence no setup.... acho que deve dar certo, mais como falei teoria e diferente de pratica, porque voce não tenta ?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...