Estou fazendo um blog para uma amigo, que é reporter policial, e as paginas do blog deste contém imagens de violência. Logo queremos colocar alguns "termos de aceitação" para acesso ao blog, ou seja, antes de acessar a pagina principal o internauta iria ler e aceitar os termos para poder acessar o blog. Até aí eu sei fazer, criaria um meusite/index.html com redirecionamento para meusite/site.
O problema é que quando o internauta fosse pesquisar no google, ele acharia varias paginas do site, sendo assim poderia acessar sem ver os termos.
Resumindo o que eu quero é redirecionar qualquer link do site ex: aborto.html drogas.html assasinato.html para meu index.html, para depois da aceitação o usuario ser redirecionado para o link que ele clicou no google.
Bom galera se deu pra alguém entender e poder me ajudar ficarei mui grato.
Obs. uso cms worpress no meu site em um diretório meusite.com/site
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade, e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Pergunta
leomissao
Olá pessoal.
Gostaria que os nobres me desse uma força.
Estou fazendo um blog para uma amigo, que é reporter policial, e as paginas do blog deste contém imagens de violência. Logo queremos colocar alguns "termos de aceitação" para acesso ao blog, ou seja, antes de acessar a pagina principal o internauta iria ler e aceitar os termos para poder acessar o blog. Até aí eu sei fazer, criaria um meusite/index.html com redirecionamento para meusite/site.
O problema é que quando o internauta fosse pesquisar no google, ele acharia varias paginas do site, sendo assim poderia acessar sem ver os termos.
Resumindo o que eu quero é redirecionar qualquer link do site ex: aborto.html drogas.html assasinato.html para meu index.html, para depois da aceitação o usuario ser redirecionado para o link que ele clicou no google.
Bom galera se deu pra alguém entender e poder me ajudar ficarei mui grato.
Obs. uso cms worpress no meu site em um diretório meusite.com/site
Editado por leomissaoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.