Raposo Postado Janeiro 14, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2010 Prezados,Possuo o seguinte código para identificar o sistema operacional dos meus visitantes, porém não esta funcionando com o WINDOWS VISTA E O WINDOWS 7, pode me dar uma ajuda? <HTML><HEAD><TITLE>Sistema operacional</TITLE><script language="javascript">function sistema(){if(navigator.userAgent.indexOf('Linux') != -1){ var so = "Linux"; }else if((navigator.userAgent.indexOf('Win')!= -1)&&(navigator.userAgent.indexOf('95')!= -1)){ var so = "Windows 95"; }else if((navigator.userAgent.indexOf('Win')!= -1)&&(navigator.userAgent.indexOf('98')!= -1)){ var so = "Windows 98"; }else if((navigator.userAgent.indexOf('Vista')!= -1)&&(navigator.userAgent.indexOf('Vista')!= -1)){ var so = "Windows Vista"; }else if((navigator.userAgent.indexOf('Win')!= -1)&&(navigator.userAgent.indexOf('NT')!= -1)){ var so = "Windows NT/XP"; }elseif((navigator.userAgent.indexOf('Win')!=-1)&&(navigator.userAgent.indexOf('2000')!=-1)){ var so = "Windows 2000"; }else if(navigator.userAgent.indexOf('Mac') != -1){ var so = "Macintosh"; }else if(navigator.userAgent.toLowerCase().indexOf('unix') != -1){ var so = "Unix"; }else { var so = "Outro"; }alert(so)}</script></HEAD><BODY onload="sistema()"></BODY>Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Janeiro 17, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2010 Não está caindo no if.Não uso o Windows VIsta, você precisará saber o que retorna o método:navigator.userAgentPoste a string que ele retorna, se tiver como testar no seu pc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Raposo
Prezados,
Possuo o seguinte código para identificar o sistema operacional dos meus visitantes, porém não esta funcionando com o WINDOWS VISTA E O WINDOWS 7, pode me dar uma ajuda?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.