Goes Postado Janeiro 14, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2010 (editado) ( Resolvido ) Ola pessoal to com um problema meu monitor AOC 17 Model CT720g crt esta com a tela fora de esquadro tentei ajustar pelo menu e nada se vocês tiverem uma dica ficarei grato des de já obrigado por inquanto até. Editado Janeiro 19, 2010 por Goes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Janeiro 15, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2010 Ola pessoal to com um problema meu monitor AOC 17 Model CT720g crt esta com a tela fora de esquadro tentei ajustar pelo menu e nada se vocês tiverem uma dica ficarei grato des de já obrigado por inquanto até.Se o problema não for de sua placa de video, então o problema de ajuste esta no CI ( circuito integrado ) IC401 (H/V Sync Processor): STV9118Caso precise do esquema desse monitor, vai achar neste linkhttp://www.eserviceinfo.com/download.php?fileid=35091abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Goes Postado Janeiro 16, 2010 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2010 (editado) Obrigado pela dica vou dar uma olhada depois retorno ok abraço.Ola amigo Jonhas problema resolvido obrigado. era ajuste no CI você você estava certo.abraço Editado Janeiro 19, 2010 por Goes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Goes
( Resolvido ) Ola pessoal to com um problema meu monitor AOC 17 Model CT720g crt esta com a tela fora de esquadro tentei ajustar pelo menu e nada se vocês tiverem uma dica ficarei grato des de já obrigado por inquanto até.
Editado por GoesLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.