Eu fiz um menu drop down em apenas css, testei ele sozinho, e funcionou, mas quando eu fui colocar na minha página... acontedeu o seguinte:
quando passa o mouse sobre o link bairros, a div da esquerda vai mais para o meio para dar espaço para os sub-menus.
Eu acredito que possa ser por eu estar usando float, só que eu não sei se posso usar postion: absolute, porque o site não vai ser editado por mim e o responsável por edita-lo não conhece nada nem de html, eu poderia ter terminado esse site há muito tempo, mas dai o problema é que eu ia ter que estar fazendo futuras atuallizaçoes, mas precisamente todos os dias.
Alguém ve a solução?
Ah...
e eu tentei usar position: absolute, quase deu certo, mas quando passa o mouse sobre o link bairros, ele não joga a camada toda para baixo, mas joga o conteudo, já até pensei em usar position:absolute no conteudo da camada, mas se o cara for resolver mudar alguma coisa, ou acrecentar mais um link daria problema.
Hum.. e eu comentei sobre o html 5 e css3 que brevemente poderemos usa-los sem preocupações dai ele (como sempre) se interessou em fazer o portal com elas, mas eu to vendo que hoje em dia já temmuita gente atualizada para pelo menos css3, então resolvi fazer esse com o css3, mas será que alguém tem alguns exemplos do css3 ou html5.
Bom é isso, agradeço a atenção de todos.
Vlw
Ah.
e não liguem para o layout horrivel que está esse, mas é só um rascunho para testar os (2) efeitos
Pergunta
vini_loock
Olá.
Eu fiz um menu drop down em apenas css, testei ele sozinho, e funcionou, mas quando eu fui colocar na minha página... acontedeu o seguinte:
quando passa o mouse sobre o link bairros, a div da esquerda vai mais para o meio para dar espaço para os sub-menus.
Eu acredito que possa ser por eu estar usando float, só que eu não sei se posso usar postion: absolute, porque o site não vai ser editado por mim e o responsável por edita-lo não conhece nada nem de html, eu poderia ter terminado esse site há muito tempo, mas dai o problema é que eu ia ter que estar fazendo futuras atuallizaçoes, mas precisamente todos os dias.
Alguém ve a solução?
Ah...
e eu tentei usar position: absolute, quase deu certo, mas quando passa o mouse sobre o link bairros, ele não joga a camada toda para baixo, mas joga o conteudo, já até pensei em usar position:absolute no conteudo da camada, mas se o cara for resolver mudar alguma coisa, ou acrecentar mais um link daria problema.
Segue abaixo o html.
e se for facilitar, tenho o html do menu separado.Hum.. e eu comentei sobre o html 5 e css3 que brevemente poderemos usa-los sem preocupações dai ele (como sempre) se interessou em fazer o portal com elas, mas eu to vendo que hoje em dia já temmuita gente atualizada para pelo menos css3, então resolvi fazer esse com o css3, mas será que alguém tem alguns exemplos do css3 ou html5.
Bom é isso, agradeço a atenção de todos.
Vlw
Ah.
e não liguem para o layout horrivel que está esse, mas é só um rascunho para testar os (2) efeitos
Editado por vini_loockLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.