Paulo Rodrigo Postado Janeiro 15, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2010 (editado) Opa pessoal... to desenvolvendo um code para menu drop-down, porem apenas o firefox roda, o ie não... :wacko: ( em outros navegadores ainda não testado )poderiam me dar uma mão? :rolleyes: segue o link abaixoPágina de testeobrigado e desculpem qualquer coisa ae ^_^ Editado Janeiro 15, 2010 por Paulo Rodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Janeiro 17, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2010 Eu não faço a menor idéia...Cara, quer um conselho ? Usa jQuery. <_< Naquele seu esquema era só fazer um $('#menu').slideDown()E pronto..Movendo -> HTML para Javascript. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Paulo Rodrigo
Opa pessoal... to desenvolvendo um code para menu drop-down, porem apenas o firefox roda, o ie não... :wacko:
( em outros navegadores ainda não testado )
poderiam me dar uma mão? :rolleyes:
segue o link abaixo
Página de teste
obrigado e desculpem qualquer coisa ae ^_^
Editado por Paulo RodrigoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.