é um sistema de busca na bíblia, daí "o_que_o_cara_buscou" é o texto que ele digitou na busca, "criterio_de_busca" é se ele pesquisou por todas as palavras qualquer palavra... e "onde_ele_buscou" é se ele pesquisou em todo o antigo testamento, em todo o novo testamento, só no pentateuco, só no evangelho, ou em algum livro em particular.
daí seria um arquivo em que, em cada busca que não retorna valor nenhum será inserida uma linha no arquivo com essas informações para depois eu criar uma base de dados com as informações e fazer um sisteminha inteligente para tomar decisões do tipo:
Você pesquisou por Yaweh; Você não quis dizer Javé?
Você pesquisou no Livro de Gênesis, Talvez se você pesquisar em Pentateuco.
Você pesquisou no Pentateuco, tente pesquisar em todo o Antigo Testamento.
e nesses textos azuis já o link para o que realmente interessa.
Pergunta
JurisCode
eu gostaria de colocar alguma coisa no IF RS.EOF mas eu não queria colocar em base de dados. Tem como usar um txt?
tipo
request.querystring("o_que_o_cara_buscou") tabulação request.querystring("criterio_de_busca") tabulação request.querystring("onde_ele_buscou")
é um sistema de busca na bíblia, daí "o_que_o_cara_buscou" é o texto que ele digitou na busca, "criterio_de_busca" é se ele pesquisou por todas as palavras qualquer palavra... e "onde_ele_buscou" é se ele pesquisou em todo o antigo testamento, em todo o novo testamento, só no pentateuco, só no evangelho, ou em algum livro em particular.
daí seria um arquivo em que, em cada busca que não retorna valor nenhum será inserida uma linha no arquivo com essas informações para depois eu criar uma base de dados com as informações e fazer um sisteminha inteligente para tomar decisões do tipo:
Você pesquisou por Yaweh; Você não quis dizer Javé?
Você pesquisou no Livro de Gênesis, Talvez se você pesquisar em Pentateuco.
Você pesquisou no Pentateuco, tente pesquisar em todo o Antigo Testamento.
e nesses textos azuis já o link para o que realmente interessa.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.