danielrgoes Postado Janeiro 18, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2010 Bom Dia Pessoalestou tentando esconder um form logo que ele abre ou sejano evendo On Show do form estou dando um hide neleporem o mesmo da erro falando que não pode esconderjá tentei colocar no evento OnActive e no OnCreate e mesmo assim não da certoalguém tem alguma ideia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Janeiro 19, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2010 estou tentando esconder um form logo que ele abre ou sejano evendo On Show do form estou dando um hide neleporem o mesmo da erro falando que não pode esconderjá tentei colocar no evento OnActive e no OnCreate e mesmo assim não da certoO erro é porque voce não pode esconder o Form se ele ainda não foi criadoexemplo: coloque o comando em um botão : Form1.Hide;Depois que o form é criado é que ele poderá ficar ocultoabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
danielrgoes
Bom Dia Pessoal
estou tentando esconder um form logo que ele abre ou seja
no evendo On Show do form estou dando um hide nele
porem o mesmo da erro falando que não pode esconder
já tentei colocar no evento OnActive e no OnCreate e mesmo assim não da certo
alguém tem alguma ideia?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.