Adson Aquino Postado Janeiro 18, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2010 Olá, Como posso fazer o seguinte....Quero pegar todos os ids da tabela usuário e inserir em outra tebela, pretendo fazer um sistema de mensagem para usuários cadastrados em meu sistema, espero alguma dica, obg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pedro Gaz Postado Janeiro 18, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2010 $sql = mysql_query("SELEC id FROM tabela"); while ($id = mysql_fetch_array){ $inserir = mysql_query("INSERT INTO nova_tabela (id) VALUES ($id[0])"); }pelo que entendi seria isso.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Adson Aquino Postado Janeiro 19, 2010 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2010 Valeu amigo, deu certo.... obg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Adson Aquino
Olá, Como posso fazer o seguinte....
Quero pegar todos os ids da tabela usuário e inserir em outra tebela, pretendo fazer um sistema de mensagem para usuários cadastrados em meu sistema, espero alguma dica, obg.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.