Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Movimentar icones como no desktop

garniel

Pergunta

Boa noite pessoal, eu estou criando um portfolio novo, estou querendo fazer algo q já pretendia a um tempoinho, mas sabe como é né, vou deixando pra depois, agora q estou desempregado preciso reorganizar o portfolio...

por enquanto é esse aqui

www.garnis.xpg.com.br

vai ser basicamente isso q esta ai....

o problema é o seguinte,

Estao vendo esse icone ai no meio do "desktop"? se clicar e segurar nele da para movimentar, não sei como chama isso ai, achei em algum site uns meses atras,o q esta acontecendo é o seguinte, da pra perceber q ao clicar nele não fica exatamente certa abaixo da seta do mouse né? e outra coisa dependendo como clicar em vez de movimentar apenas o icone movimenta toda a imagem de fundo...

alguém poderia me ajudar a arrumar isso???

e outra coisinha bem mais simples, o relogio ali no canto inferior esquerdo, no IE fica na posição correta, já no FF ele fica um pouco mais abaixo, como corrigir isso??

espero q vocês tenham como ajudar, e aceito também logicamente ideias para fazer no site..

obrigado a todos

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...