Tchello Postado Janeiro 19, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2010 Tenho um script que faz o upload de arquivos .csv, como faço prá mostrar na tela o número de registro inseridos após cada upload? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Janeiro 19, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2010 Tenho um script que faz o upload de arquivos .csv, como faço prá mostrar na tela o número de registro inseridos após cada upload?Dê um SELECT COUNT(*) FROM <minhatabela> antes e outro depois da carga. Depois, é só subtrair o primeiro do segundo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tchello Postado Janeiro 19, 2010 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2010 Fiz como sugerido e retornou: 1111111111 ou seja retornou 1 para cada linha mas preciso que print na tela ex.: Inseridos 10 novos registros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tchello Postado Janeiro 19, 2010 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2010 Consegui resolver desta forma:$sql = "SELECT atual, COUNT(*) AS inseridos FROM teste GROUP BY atual ORDER BY atual DESC LIMIT 1";onde o atual é data/hora(timestamp) de cada inserção.Mas valeu,Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tchello
Tenho um script que faz o upload de arquivos .csv, como faço prá mostrar na tela o número de registro inseridos após cada upload?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados