leonardo queres Postado Janeiro 19, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2010 Ola, Pessoal,Estou tentando desenvolver um codigo para calcular a longitude e latitude entre dois pontos, será que alguém já fez isso antes e pode me ajudar.obrigadoLeonardo Queres Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Spilki Postado Janeiro 21, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2010 você sabe pelo menos a latitude inicial e a final e a longitude inicial e final?Se sim é facinho facinho...[]'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leonardo queres Postado Janeiro 24, 2010 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2010 sim, sei as coordenadas inicial e final, estou montando um sistema para uma empresa de taxi aereo, nesse sistema me e formecido as coordenadas iniciais e finais, so que estou com dificuldades para montar o codigo, já que não sei a formula para calcular as distancia entre os pontos. se puder me ajudar, agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Spilki Postado Janeiro 24, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2010 Cara, você vai ter que usar operadores asp, tipo: + - / * (soma, subtrai, divide e multiplica), em alguns momentos pode ser necessário "splitar" esse numero para fazer a operação direitinho... no mais, conhecimentos gerais em geografia e matemática irão importar mais do que o próprio ASP...[]'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leonardo queres Postado Janeiro 25, 2010 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2010 Pô maneiro a sua ajuda foi surreal, mais consegui fazer o codigo. Logo postarei a sessao codigo pronto, mesmo assim obrigado pela ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
leonardo queres
Ola, Pessoal,
Estou tentando desenvolver um codigo para calcular a longitude e latitude entre dois pontos, será que alguém já fez isso antes e pode me ajudar.
obrigado
Leonardo Queres
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados