Guest - Thiago - Postado Fevereiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2004 EAI GALERA beleza ! POR FAVOR ME AJUDEM!! EU GOSTARIA DE SABER QUAL é O CODIGO DE COR PARA PRATA E DORADO .POR FAVOR GALERA ME AJUDA É URGENTEE!!!!!!AII GALERA O MEU E-MAIL É THIAGOTMS@BOL.COM.BR !!! VALEU MESMO!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Fevereiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2004 cara, vou colocar esse post no lugar c erto, vou mandar lá pra parte de photoshop.... falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PeiXuXaWebSite Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 Hm silver seria #F0F0F0 mas golden n tem um specífico.....pode ser um #FFFFCC ou um #FFFF99 ve o que fika melhor......falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 o photoshop tem algum efeito que deixa as cores brilhantes???existe esse efeito???qual??ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PeiXuXaWebSite Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 Como assim cores brilhantes?você ta falanu iluminada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 é um efeito que pareça que as cores tem pequenos pigmentos de metalfazer que as cores fiquem iguais cores metalicasmas se não tiver me fale mais sobre cores iluminadasate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PeiXuXaWebSite Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 Bom acho q você pode conseguir esse efeito aplicando uma cor em gradiente com um filter de light........filters > render > lightning effects dai você faz os ajustes q você qr....testa ai e me fala se deu certo...falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 valeu vou testar depois eu te falo se deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Thiago -
EAI GALERA beleza ! POR FAVOR ME AJUDEM!! EU GOSTARIA DE SABER QUAL é O CODIGO DE COR PARA PRATA E DORADO .
POR FAVOR GALERA ME AJUDA É URGENTEE!!!!!!AII GALERA O MEU E-MAIL É THIAGOTMS@BOL.COM.BR !!! VALEU MESMO!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.