Usei uma única imagem pra ser o menu, e utilizei o background-position pra posicionar cada background de cada item da lista
Então abri minha página no Internet Explorer e funcionou normalmente... Um menu com 6 itens, e cada item com um link.
Depois abri minha página no Google Chrome, e também funcionou normalmente.
Mas na hora que abri no Firefox, os links do menu não funcionou =X // Ou seja, os itens apareceram normalmente, um do lado do outro, idêntico aos outros navegadores, o problema é q os links não funcionaram :S // O que será q esta acontecendo?
Pergunta
Anderson Ferreira
Olá galera, boa tarde a todos!
Estou com um probleminha ;X
Fiz uma lista HTML, esta lista vai ser meu menu horizontal. Então, coloquei links em cada item dessa lista, pois o menu tem links, claro ...
Meu HTML ficou assim:
E meu CSS:Usei uma única imagem pra ser o menu, e utilizei o background-position pra posicionar cada background de cada item da lista
Então abri minha página no Internet Explorer e funcionou normalmente... Um menu com 6 itens, e cada item com um link.
Depois abri minha página no Google Chrome, e também funcionou normalmente.
Mas na hora que abri no Firefox, os links do menu não funcionou =X // Ou seja, os itens apareceram normalmente, um do lado do outro, idêntico aos outros navegadores, o problema é q os links não funcionaram :S // O que será q esta acontecendo?
MUITO Obrigado,
Anderson Ferreira
Editado por Anderson FerreiraLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.