danz Postado Janeiro 21, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2010 Talvez seja uma dúvida besta, mais em que pasta eu acho minhas bases de dados ?Grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danz Postado Janeiro 21, 2010 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2010 Em que pasta que eu digo assim, É na pasta do MYSQL ? porque em algum lugar tem que tá. ou estou errado ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Janeiro 21, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2010 Talvez seja uma dúvida besta, mais em que pasta eu acho minhas bases de dados ?Grato.Por padrão em C:\Arquivos de programas\MySQL\MySQL Server 5.0\data. Mas não cometa o erro de achar que pode fazer backup copiando e colando os arquivos desta base. Vai dar caca com certeza. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danz Postado Janeiro 21, 2010 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2010 Talvez seja uma dúvida besta, mais em que pasta eu acho minhas bases de dados ?Grato.Por padrão em C:\Arquivos de programas\MySQL\MySQL Server 5.0\data. Mas não cometa o erro de achar que pode fazer backup copiando e colando os arquivos desta base. Vai dar caca com certeza.Foi aonde eu procurei, mais não tem a pasta data. Tem a pasta Lib, Bin e Share.É o MySQL Server 5.1.Agradeço desde já Denis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SK15 Postado Janeiro 21, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2010 (editado) Bem sim em geral ela fica na pasta "data" junto dos outros arquivos do MySQL ... Mas em alguns computadores ela fica no "sistema do windows" onde fica as configurações de cada usuárioC:/Documents and Settings/[NOME]/Application Data/MySQL/MySQL Server 5.1/Data/ @Denis CourcyBem tem certeza que não vira copiar e colar os arquivos do MySQL?Sinceramente já vi durante esses anos várias referência na web inclusive no próprio manual do MySQL indicando que esse é uma das formas de se fazer backup de um Banco.Eu particulamente já fiz isso algumas vezes e sempre funcionou 100% :P, porém nós ultimos tempos com essas mudanças de versões constante eu sempre tenho preferido fazer um 'dump sql' normal. Editado Janeiro 21, 2010 por SK15 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Janeiro 22, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2010 @Denis CourcyBem tem certeza que não vira copiar e colar os arquivos do MySQL?Sinceramente já vi durante esses anos várias referência na web inclusive no próprio manual do MySQL indicando que esse é uma das formas de se fazer backup de um Banco.Eu particulamente já fiz isso algumas vezes e sempre funcionou 100% :P, porém nós ultimos tempos com essas mudanças de versões constante eu sempre tenho preferido fazer um 'dump sql' normal.Até a versão 4.1 era a maneira mais tranquila de fazer backup. Com a entrada da versão 5.x foi incluido um banco em memória (Não é físico. Não está em disco. E ainda não achei referências mais completas dele) que controla as procedures, triggers, funções, constraints e estruturas das tabelas existentes nos diversos bancos montados em cada servidor mysql. O engine InnoDB, único que aceita constraints, também sofreu modificações no armazenamento de seus dados. Assim. Se você copia os dados para outro local, desinstala o banco, instala novamente e copia os dados de volta, o Information_schemma, banco que falei acima, não saberá o que foi copiado e qual a estrutura que estava antes. O Resultado disso é frustrante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hudson.lopes Postado Janeiro 22, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2010 Talvez seja uma dúvida besta, mais em que pasta eu acho minhas bases de dados ?Grato.Por padrão em C:\Arquivos de programas\MySQL\MySQL Server 5.0\data. Mas não cometa o erro de achar que pode fazer backup copiando e colando os arquivos desta base. Vai dar caca com certeza.Foi aonde eu procurei, mais não tem a pasta data. Tem a pasta Lib, Bin e Share.É o MySQL Server 5.1.Agradeço desde já Denis___________________________________________________________________________________manu também stava com esse mesmo prob ontem apos algumas horas de buscao meu banco estava eim :C:\Arquivos de programas\MySQL\MySQL Server 5.0\innodbdata\tenta ai pra v se tah lá também abç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
danz
Talvez seja uma dúvida besta, mais em que pasta eu acho minhas bases de dados ?
Grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados