CruzDoMal Postado Janeiro 21, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2010 Tenho 1 tabela com do tipo "binary" gostaria de conventer elaDando um "SELECT nome FROM tabela"Ela me retorna a isso:0x9400000A0..... até 1440 de tamanhoalguém sabe como posso converter esses dados para um formato que possa ler.Desculpe se não fui totamente claro! :blush: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fulvio Postado Janeiro 21, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2010 Boa tarde Amigo, Estes dados já estão gravados na sua base desta forma (0x9400000A0.....)? Os dados estão em Hexa. Não conheço nenhuma função do SQL que faça a conversão, a não ser que você faça a sua. Tem um site na net que faz a conversão pra você, mas teria que copiar a linha e colar no campo texto do site. Não sei se resolveria, mas dá para se ter uma idéia. http://www.calculadoraonline.com.br/view/c...hexadecimal.php Caso não seja isso que procura, pode postar aí. Espero que ajude!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
CruzDoMal
Tenho 1 tabela com do tipo "binary" gostaria de conventer ela
Dando um "SELECT nome FROM tabela"
Ela me retorna a isso:
0x9400000A0..... até 1440 de tamanho
alguém sabe como posso converter esses dados para um formato que possa ler.
Desculpe se não fui totamente claro! :blush:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.