Guest Guest Postado Fevereiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2004 alguém conhece um chat legal pra mim por no meu site ? e de preferencia q não seja dificil de instalar porque eu não manjo nd de asp, pode ser php também...E se souber algum site q use o chat q você indicar pasa o link...vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pgmador Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 Da uma procurada nos sites abaixo. Já tem chat prontowww.superasp.com.brwww.codigolivre.com.brwww.aspbrasil.com.brwww.scriptbrasil.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 Ae cara vlw, achei um chat legal mas eu não sei instala...é esse ai http://www.superasp.com.br/conteudo/artigos/artigo_428.asp se alguém souber como instala insana eu!falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 você está rodando ele num server (PWS, IIS e etc)?Qual está sendo o problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Guest
alguém conhece um chat legal pra mim por no meu site ? e de preferencia q não seja dificil de instalar porque eu não manjo nd de asp, pode ser php também...
E se souber algum site q use o chat q você indicar pasa o link...
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.