Baixei um livro de visitas aqui no portal, peguei o codigo da tabela que segue a seguir e exportei para o o meu banco de dados.
-- phpMyAdmin SQL Dump
-- version 2.6.4-rc1
-- http://www.phpmyadmin.net
--
-- Servidor: localhost
-- Tempo de Geração: Nov 26, 2008 as 01:57 AM
-- Versão do Servidor: 3.23.47
-- Versão do PHP: 4.1.1
--
-- Banco de Dados: `mural_recados`
--
-- --------------------------------------------------------
--
-- Estrutura da tabela `recados`
--
CREATE TABLE `recados` (
`id` int(11) NOT NULL auto_increment,
`nome` varchar(25) NOT NULL default '',
`email` varchar(25) NOT NULL default '',
`date` date NOT NULL default '0000-00-00',
`mensagem` text NOT NULL,
PRIMARY KEY (`id`)
) TYPE=MyISAM AUTO_INCREMENT=11;
--
-- Extraindo dados da tabela `recados`
--
INSERT INTO `recados` VALUES (1, 'Lucian', 'suporte@designwork.com..b', '2008-11-25', 'mensagem');
INSERT INTO `recados` VALUES (2, 'Duda', 'duda@bol.com.br', '2008-11-25', 'aa');
INSERT INTO `recados` VALUES (3, 'asdsd', 'dsd', '2008-11-26', ' asda');
INSERT INTO `recados` VALUES (4, 'sdds', 'dsa', '2008-11-26', 'mensagem');
INSERT INTO `recados` VALUES (5, 'ssssssss', 'ssssssss', '2008-11-26', 'mensagem');
INSERT INTO `recados` VALUES (6, 'ssd', 'sda', '2008-11-26', 'mensagem');
INSERT INTO `recados` VALUES (7, 'dasdada', 'dadds', '2008-11-26', 'mensagem');
INSERT INTO `recados` VALUES (8, 'dasdada', 'dadds', '2008-11-26', 'mensagem');
INSERT INTO `recados` VALUES (9, 'dasdada', 'dadds', '2008-11-26', 'mensagem');
INSERT INTO `recados` VALUES (10, 'AADA', 'sS', '2008-11-26', 'mensagem');
Até ai tudo bem, só que na hora que eu coloquei as paginas php que seguem o livro de visitas no server umas abrem com linhas de erros estranahas e outra nem abrem, sera que alguém poderia me ajudar, segue abaixo os codigos php também para que entendam melhor o que esta acontecendo.
Página Comentários
Pergunta
Añd®é™
Ai galera, boas a todos!
Baixei um livro de visitas aqui no portal, peguei o codigo da tabela que segue a seguir e exportei para o o meu banco de dados.
Até ai tudo bem, só que na hora que eu coloquei as paginas php que seguem o livro de visitas no server umas abrem com linhas de erros estranahas e outra nem abrem, sera que alguém poderia me ajudar, segue abaixo os codigos php também para que entendam melhor o que esta acontecendo. Página Comentários<? $conexao = mysql_connect("localhost", "root", "admin"); $banco = mysql_select_db("mural_recados"); ?> <form name="form" method="post" action="envia_comentario.php"> Nome: <input type="text" name="nome"> <br> E-mail: <input type="text" name="email"> <br> Mensagem: <textarea name="mensagem"> </textarea> <br> <br> <input type="submit" value="Envia comentario"> </form> <? $pag_views = 5; $pagina = $_GET['pagina']; If (!$pagina) { $pagina = 1; } else { $pagina = $pagina; } $mat = $pagina -1; //ASSIM INICIAREMOS DA LINHA ZERO DO BANCO $inicio = $mat * $pag_views;?> <? echo "<h1>Mensagem enviadas pelos os usuarios </h1>"; // lista recados $sql_conta = mysql_query("select * from recados order by id asc "); $sql = 'SELECT * FROM `recados` LIMIT 0, 30 '; if(mysql_num_rows($sql_conta) == 0){ echo "<br/><center>Nenhum resultado encontrado</center>"; }else{ $linhas = mysql_num_rows($sql_conta); $paginas = $linhas / $pag_views; $i=0; while($resultado = mysql_fetch_array($sql_locacao)){ echo "Nome: ".$resultado['nome']; echo "<br>"; echo "E-mail: ".$resultado['email']; echo "<br>"; echo "Data da postagem: ".$resultado['date']; echo "<br>"; echo "Mensagem: ".$resultado['mensagem']; echo "<br>"; echo "<hr>"; if($cont == 2) { print("</tr>"); $cont = 1; } else { $cont++; } } } ?> <? for ($i = 0; $i < $paginas; $i++){ $pag = $i + 1; //EVITA A PÁGINAZERO echo "<a href=?opcao=locacao2&pagina=$pag>[$pag]</a>"; //MOSTRA O BOTÃO PARA A PÁGINA } ?>Pagina Envia Comentários<? $conexao = mysql_connect("localhost", "root", "admin"); $banco = mysql_select_db("mural_recados"); ?> <? $nome = $_POST['nome']; $email = $_POST['email']; $mensagem = $_POST['mensagem']; $data = date("y-m-d"); $inserir = mysql_query ("INSERT INTO recados VALUES ('', '$nome', '$email', '$data', 'mensagem')"); ?> <? if ($inserir == 1){ ?> <script> alert("Agradecemos pelo seu Comentario"); window.location="comentarios.php"; </script> <? }else{ ?> <script> alert("Agradecemos pelo seu Comentario"); window <? } ?>OBS: Eu uso o server da 000webhost
Atenciosamente
Andre
Forte Abraço a Todos
E uma boa semana.
Editado por Añd®é™Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.