Vou explicar o que está acontecendo pois talvez alguém me ajude.
Tenho um código que gera uma galeria de thumb das fotos que tenho em uma pasta, e outro que mostra as thums na página. Quando o usuário clica em uma thumb tenho um código que mostra a foto com um efeito "Highslide". O meu desejo é que seja exibido uma descrição de cada foto, mas isso somente será possível se o código que mostra as thumb na página pegar essa descrição que tenho de cada foto e colocar como título.
-------------------- Código original funcionando sem a descrição --------------------------
Pergunta
DaviMelo
Vou explicar o que está acontecendo pois talvez alguém me ajude.
Tenho um código que gera uma galeria de thumb das fotos que tenho em uma pasta, e outro que mostra as thums na página. Quando o usuário clica em uma thumb tenho um código que mostra a foto com um efeito "Highslide". O meu desejo é que seja exibido uma descrição de cada foto, mas isso somente será possível se o código que mostra as thumb na página pegar essa descrição que tenho de cada foto e colocar como título.
-------------------- Código original funcionando sem a descrição --------------------------
-------------------- Código atual com erro -------------------------O erro que aparece:
Fatal error: Call to undefined function: exif_read_data() on line 11
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.