Chp Postado Janeiro 25, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2010 Olá a Todos,Seguinte, utilizo um código para abrir um Pop Under.Só que eu queria abrir outro e não conseguir utilizando o mesmo codigo, então gostária de utilizar este aqui, mais também não conseguir, então se tiver como alguém me ajudar eu agradeço.$js_popunderGlobalClick=0;document.onmouseup=jspopunder;function jspopunder(){$js_popunderGlobalClick=$js_popunderGlobalClick+1;if($js_popunderGlobalClick==1){$js_popunder_URL="http://ad1.advmaker.ru/in.cgi?3&site=";$CookieTest=navigator.cookieEnabled;if($CookieTest){$ISawAdvert=js_popundergetCookie("advmaker_pop");if(!$ISawAdvert){$js_pupunder_newwindow=window.open($js_popunder_URL,"_blank","toolbar=yes, location=yes, directories=yes, status=yes, menubar=yes, scrollbars=yes, resizable=yes, copyhistory=yes");if($js_pupunder_newwindow){js_popundersetCookie("advmaker_pop",1,12);$js_pupunder_newwindow.blur();}}}}}function js_popundersetCookie($Name,$Value,$EndH){var exdate=new Date();$EndH=exdate.getHours()+$EndH;exdate.setHours($EndH);document.cookie=$Name+ "=" +escape($Value)+(($EndH==null) ? "" : ";expires="+exdate.toGMTString()+"; path=/;");}function js_popundergetCookie($Name){if (document.cookie.length>0){$Start=document.cookie.indexOf($Name + "=");if ($Start!=-1){$Start=$Start + $Name.length+1;$End=document.cookie.indexOf(";",$Start);if ($End==-1) $End=document.cookie.length;return unescape(document.cookie.substring($Start,$End));}} return "";} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lobismano Postado Fevereiro 3, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2010 E ai beleza.Um dos paramentros do comando window.open é o nome do popup. Se quer abrir mais de um popup basta dar nomes diferentes.window.open("nome1","_blank","toolbar=yes, location=yes, directories=yes, status=yes, menubar=yes, scrollbars=yes, resizable=yes, copyhistory=yes");window.open("nome2","_blank","toolbar=yes, location=yes, directories=yes, status=yes, menubar=yes, scrollbars=yes, resizable=yes, copyhistory=yes");At. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Chp
Olá a Todos,
Seguinte, utilizo um código para abrir um Pop Under.
Só que eu queria abrir outro e não conseguir utilizando o mesmo codigo, então gostária de utilizar este aqui, mais também não conseguir, então se tiver como alguém me ajudar eu agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.