Guest Iori Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 Existe alguma forma de se fazer um sistema de cadastro onde as pessoas incluam nome, login, senha, email, cidade, etc em javascript e que fique armazenado em algum lugar sem ser banco de dados ou no máximo num access e que só eu possa ver? É q sou novo com isso.Muito obrigado.matthew@cidadeinternet.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 cara, só com JS você não consegue..... na boa..... você num quer o trabalho de uma linguagem dinâmica certo???...... pesquisa sobre o XML...... acho que ele resolve teu problema.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Iori
Existe alguma forma de se fazer um sistema de cadastro onde as pessoas incluam nome, login, senha, email, cidade, etc em javascript e que fique armazenado em algum lugar sem ser banco de dados ou no máximo num access e que só eu possa ver?
É q sou novo com isso.
Muito obrigado.
matthew@cidadeinternet.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.