LucAlucard Postado Janeiro 26, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2010 Como se faz para passar parâmetros entre aplicações IntraWeb no Delphi...Obrigado pela força e pela ajuda um grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Artanis Postado Janeiro 29, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2010 olha, se eu entendi corretamente você faria da mesma forma que utilizando dois forms em um aplicação desk...você coloca o nome do formulario q vai receber e onde vai depois iguala com o que quer passar por parametroEX: frmExemplo1.edtEx.text:=edtExemplo.text;não sei se fui clara...mas na minha aplicação deu certo...XD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LucAlucard Postado Março 8, 2010 Autor Denunciar Share Postado Março 8, 2010 mas com o caminho completo do outro aplicativo intraweb? ou é necessário colocar os 2 no mesmo diretório ou coisa assim?vlw pela ajuda Artanis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Março 8, 2010 Denunciar Share Postado Março 8, 2010 separe os comando que voce vai conseguir entender ...rshttp://www.projectopus.com/node/111327abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LucAlucard
Como se faz para passar parâmetros entre aplicações IntraWeb no Delphi...
Obrigado pela força e pela ajuda um grande abraço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.