to fazendo um site em asp.net que manda parâmetros do banco de dados para uma aplicação em flash. Esses parâmetros são impressos numa página html invisível ao usuário.
O problema é que o flash utiliza como indicador de variável o ampersand: '&' mas na hora de exibir na página html uma variável com o nome noticias, o html entende que está sendo usado o comando
¬icias --> ¬
e se eu tento usar o comando
&
embora seja exibido corretamente na página html, o flash não aceita esse tipo d inserção.
não posso trocar o nome da variável, teria talvez um modo de desativar a leitura desses códigos pelo html através de script asp?
Pergunta
Auau
Pessoal, to com um problema meio estranho aqui,
to fazendo um site em asp.net que manda parâmetros do banco de dados para uma aplicação em flash. Esses parâmetros são impressos numa página html invisível ao usuário.
O problema é que o flash utiliza como indicador de variável o ampersand: '&' mas na hora de exibir na página html uma variável com o nome noticias, o html entende que está sendo usado o comando
e se eu tento usar o comandoembora seja exibido corretamente na página html, o flash não aceita esse tipo d inserção.
não posso trocar o nome da variável, teria talvez um modo de desativar a leitura desses códigos pelo html através de script asp?
Editado por AuauLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.