Sérgio Murillo Postado Janeiro 27, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2010 (editado) Amigos,Estou com um problema.Tenho uma pagina principal em php com alguns iframes, gostaria de saber como eu faço pra redimencionar um iframe a partir de outro.Tipo um Window.location dentro de um iframe pra redirecionar outro.Entenderam? Editado Janeiro 27, 2010 por Sérgio Murillo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Janeiro 27, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2010 Tente algo assim:top.document.getElementById("id_do_frame").style.height="100px" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sérgio Murillo Postado Janeiro 27, 2010 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2010 Tente algo assim:top.document.getElementById("id_do_frame").style.height="100px"Amigo,infelizmente não funcionou, você realmente entendeu o que eu preciso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Janeiro 27, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2010 Creio que sim. Seria para, a partir de um iframe, remensionar outro ?Se possível poste como está sendo feita a organização dos iframes.Edit:Fui ver agora, é redirecionar ou redimensionar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sérgio Murillo Postado Janeiro 27, 2010 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2010 Creio que sim. Seria para, a partir de um iframe, remensionar outro ?Se possível poste como está sendo feita a organização dos iframes.Edit:Fui ver agora, é redirecionar ou redimensionar ?É Redirecionar me desculpe, quero mudar o conteúdo de um frame quando o outro for ativado.Segue a baixa o Code dos Frames. <table width="177" height="314" border="0"> <tr> <td width="171" height="176"><iframe marginwidth="0" name="Login" marginheight="0" src="User/Login.php" frameborder="0" width="171" scrolling="auto" height="200"> </iframe> </td> </tr> <tr> <td> <iframe marginwidth="0" name="Links" marginheight="0" src="Links.php" frameborder="0" width="171" scrolling="auto" height="130"> </iframe> </td> </tr> </table></td> <td width="929" valign="top" align="center"> <iframe marginwidth="0" name="Main" marginheight="0" src="Inicio.php" frameborder="0" width="90%" scrolling="auto" height="600"> </iframe> </td> </tr> </table> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Janeiro 27, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2010 Nesse caso faça algo mais ou menos assim:top.parent.frames["atributo_name_do_frame"].location="outra_pagina.html" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sérgio Murillo Postado Janeiro 28, 2010 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2010 Nesse caso faça algo mais ou menos assim:top.parent.frames["atributo_name_do_frame"].location="outra_pagina.html"Obrigado Jonathan .. era isso mesmo que eu estava precisando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Sérgio Murillo
Amigos,
Estou com um problema.
Tenho uma pagina principal em php com alguns iframes, gostaria de saber como eu faço pra redimencionar um iframe a partir de outro.
Tipo um Window.location dentro de um iframe pra redirecionar outro.
Entenderam?
Editado por Sérgio MurilloLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.