Ceh Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 Galera aí vai o código que eu desenvolvi, mas num consigofazer a repetição para colocar mais backgrounds. . . Alguém pd dar um Help?<HTML> <HEAD> <style type="text/css"> body { background-image: url("FUNDO1.gif"); background-repeat: NO-repeat background-position: <TOP> <CENTER>; } </style> <style type="text/css"> body { background-image: url("FUNDO1.gif"); background-repeat: NO-repeat } </style> </HEAD> <BODY> </BODY> </HTML> Valeu pela força q vocês tem me dado. . . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ceh Postado Fevereiro 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 tipo, o 2 num funciona, o q eu tou fazendu d errado??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 como assim o 2 não funciona ceh???........ tipo, só pode ser usado 1 código daquele até onde eu sei........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ceh Postado Fevereiro 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 Como assim? Eu mun pposso colocar mais de 1 figura como plano de fundo??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 Pode mais você teria que usar div's ou o mais indicado tabelas........Hehe e só se usa uma tag <style></style> Não tem necessidade de duas...Abraços........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ceh Postado Fevereiro 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 Valeu, é que eu num sou boa em progr. uso mais design, mas estou com um trtabalhinhu æ e preciso programar. . . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ceh
Galera aí vai o código que eu desenvolvi, mas num consigofazer a repetição para colocar mais backgrounds. . .
Alguém pd dar um Help?
Valeu pela força q vocês tem me dado. . .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.