fuleragi Postado Janeiro 28, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2010 (editado) estou tentando inserir esse atributo em um input assimvar cell10 = row.insertCell(9); cell10.align = "center"; var element3 = document.createElement("input"); element3.name = "item" + tableId.toString() + "_geral3" +rowCount2.toString(); element3.id = "item" + tableId.toString() + "_geral3" +rowCount2.toString(); element3.size = "2"; element3.maxlenght = "10"; ############################ element3.onKeyup = "somaTotalUnitario()"; ############################ cell10.appendChild(element3);porém o atributo não aparece na página depois que executo o JSqual a forma de inserir esse maldito ali?sem ser escrevendo todo o cógigo com o innerHTML?vlw! Editado Janeiro 31, 2010 por .Andreia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fuleragi Postado Janeiro 28, 2010 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2010 descobri!!assim!element3.setAttribute('onKeyUp','somaTotalUnitario()'); :lol:engano meu, inseriu mas não funfou!!!! arrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Janeiro 31, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2010 element3.setAttribute('onKeyUp',somaTotalUnitario());sem as aspas simples Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Janeiro 31, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2010 Ao invés de:element3.setAttribute('onKeyUp',somaTotalUnitario()); Teria que ser: element3.setAttribute('onKeyUp',somaTotalUnitario); Mas se não me engano isso causa problemas de compatibilidade com o IE. Tente assim: element3.onkeyup=somaTotalUnitarioNote que o "onkeyup", nesse caso, está minúsculo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fuleragi
estou tentando inserir esse atributo em um input assim
porém o atributo não aparece na página depois que executo o JS
qual a forma de inserir esse maldito ali?
sem ser escrevendo todo o cógigo com o innerHTML?
vlw!
Editado por .Andreia.Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.