João Paulo Taraciuk Postado Janeiro 28, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2010 Boa tardeEstou encontrando dificuldades pra carregar algo como um plano de contas, com vários níveis para um TTreeView, quando sei a quantidade de níveis que vai ter, é moleza, agora, neste caso eu não sei quanto nós nem quantos níveis o TreeView vai ter.Alguém já fez algo neste sentido no delphi.Vou carregar os dados de uma Tabela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Janeiro 30, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2010 Virtual Treeview component Ele é freeware e permite fazer TreeViews dinâmicos e ligados a bancos de dadoshttp://www.delphi-gems.com/index.php?optio...2&Itemid=38abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 João Paulo Taraciuk Postado Fevereiro 1, 2010 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2010 É um excelente componente, porém, infelizmente, no meu trabalho, não posso utilizar componente que não seja nativo do Delphi.Obrigado pela ajuda!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Fevereiro 1, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2010 É um excelente componente, porém, infelizmente, no meu trabalho, não posso utilizar componente que não seja nativo do Delphi.No meu trabalho tambem era assim, e acabei convencendo o meu chefe que, se existe um recurso ( componente pronto e gratuito ) que resolve prontamente o problema, por que não usar ? hoje utilizo mais de 600 componentes prontos e tenho um arquivo com mais de 1500 componentes, para todo o tipo de situação.esse negócio de usar somente componentes nativos é do passado ( não reinvente a roda ) abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
João Paulo Taraciuk
Boa tarde
Estou encontrando dificuldades pra carregar algo como um plano de contas, com vários níveis para um TTreeView, quando sei a quantidade de níveis que vai ter, é moleza, agora, neste caso eu não sei quanto nós nem quantos níveis o TreeView vai ter.
Alguém já fez algo neste sentido no delphi.
Vou carregar os dados de uma Tabela.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.