Tiago_BB Postado Janeiro 29, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2010 Ola pessoal, estou com um problema.Meus relatórios funcionam normal nas máquinas da empresa onde trabalho, porém em um cliente, ao tentar gerar qualquer relatório da o erro "Load Report Failed".Alguém tem alguma sugestão!Agradeço desde já!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Ferraz Postado Fevereiro 11, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2010 Olha esse erro ocorre por dos motivos: Seu report esta com o caminho certinho na maquina do cliente ?Quando você instalou no cliente ocorreu algum erro e você igonorou ?"Sabio o Homem que Inventou a Cerveja"(Platao) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tiago_BB
Ola pessoal, estou com um problema.
Meus relatórios funcionam normal nas máquinas da empresa onde trabalho, porém em um cliente, ao tentar gerar qualquer relatório da o erro "Load Report Failed".
Alguém tem alguma sugestão!
Agradeço desde já!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.