Artanis Postado Janeiro 29, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2010 Olá galera,to fazendo um sistema pra suporte utilizando o intraweb no delphi 7 e tive um grande progresso com minhas pesquisa e estudos, mas ainda não consegui achar uma maneira de fazer o lookup funcionar...alguém pode me ajudar...plxxx.... :lol: desde já...agradeço a todos...=^.^= Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Janeiro 31, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2010 to fazendo um sistema pra suporte utilizando o intraweb no delphi 7 e tive um grande progresso com minhas pesquisa e estudos, mas ainda não consegui achar uma maneira de fazer o lookup funcionar...alguém pode me ajudar...plxxx.... fica dificil adivinhar o que voce esta querendo, seja mais detalhista na formulação da sua dúvida se quiser possiveis soluções abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Artanis Postado Fevereiro 1, 2010 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2010 é simplis...Quero um modo de fazer um lookup no intraweb, pois do modo convencional não funciona...tentei fazer as ligações com i IWLookup mas não consegui fazer funcoinar depois de rodar não aparece erro nenhum, ele apenas não mostra os dados...e todos os datasets estão ativos, e os forms foram chamados pra dentro do form que quero utilizar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Fevereiro 1, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2010 Quero um modo de fazer um lookup no intraweb, pois do modo convencional não funcionaLeia este artigo:http://www.ramosdainformatica.com.br/ser_n...CN=946&WQ=0abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Artanis Postado Fevereiro 5, 2010 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2010 Bem, consegui resolver meu problema!!!Valw a ajuda ahi...XD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Artanis
Olá galera,
to fazendo um sistema pra suporte utilizando o intraweb no delphi 7 e tive um grande progresso com minhas pesquisa e estudos, mas ainda não consegui achar uma maneira de fazer o lookup funcionar...
alguém pode me ajudar...plxxx.... :lol:
desde já...agradeço a todos...=^.^=
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.