Renan Mafra Postado Janeiro 29, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2010 Olá pessoal,Tenho um site que era todo alinhado à esquerda, todos os links do menu estão em DIVS fixas,cada link esta numa DIV diferente, o posicionamento do menu é na horizontal, agora estouprecisando centralizar toda a página incluindo as DIVs, gostaria que independentemente da resolução de tela do usuário, todas as DIVs ficassem alinhadas ao centro da página.Como faço isso pessoal ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Andreo Postado Fevereiro 3, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2010 OláAcho que isto pode ajudar:http://eternia.com.br/blog/280AbraçoAndreo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Renan Mafra
Olá pessoal,
Tenho um site que era todo alinhado à esquerda, todos os links do menu estão em DIVS fixas,
cada link esta numa DIV diferente, o posicionamento do menu é na horizontal, agora estou
precisando centralizar toda a página incluindo as DIVs, gostaria que independentemente
da resolução de tela do usuário, todas as DIVs ficassem alinhadas ao centro da página.
Como faço isso pessoal ??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.