Guest João Victor Peixoto Waltz Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 Ai.... eu quero criar uma página com cadastro e outra com os dados obtidos de todos como se fosse uma lista..... mais arrumado...queria que alguém me dissesse como e tb como deixar tipo um mural de recados no site..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 Tente usar ASP ou PHP!HTML=Impossivel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 baranowski Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 você tem que criar um aplicativo em alguma linguagem, tipo ASP com acesso a um banco de dados como o Access...um exemplo parecido com o que você quer é o de um livro de visitas....os usuários se cadastram e as mensagens são visualizadas na mesma página como uma lista.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TavinhoJr Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 Você também pode usar um script Cgi , mas para isso o servidor que hospeda o seu site tem que dar suporte a linguagens que se utilizam da busca de informações em banco de dados.Esta regra também vale para as linguagens citadas nos outros posts como ASP por exemplo. Espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tork Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 É, a inserção no banco de dados é feita com linguagem dinâmica, mas a organização que você falou dá pra fazer em html usando a tag <table>.ficaria mais ou menos assim<table cellspacing="0" cellpadding="0" border="1" width="100%"> <tr> <td>Nome</td> <td>E-mail</td> <td>Mensagem</td> </tr> <tr> <td>dados recuperados do bd</td> <td>dados recuperados do bd</td> <td>dados recuperados do bd</td> </tr> </table> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest João Victor Peixoto Waltz
Ai.... eu quero criar uma página com cadastro e outra com os dados obtidos de todos como se fosse uma lista..... mais arrumado...
queria que alguém me dissesse como e tb como deixar tipo um mural de recados no site.....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.