admendes Postado Fevereiro 1, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2010 (editado) Pessoal, Bom diaEstou com um pequeno problema mas, não consigo encontra a solução sou novo em programação...Criei um codigo de exclusão ele esclui mas...na sequencia dos cadastros segue o codigo:public function delete(){ $array[] = 9; $array[] = 10; $array[] = 11; $array[] = 12; $array[] = 13; $array[] = 14; $array[] = 15; $array[] = 16; $cod = (implode(',',$array)); $this->delete = "DELETE FROM sms_origem WHERE id_origem IN (".$cod.") Limit 1" or die ($this->delete); return mysql_query ($this->delete); } Editado Fevereiro 1, 2010 por admendes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anarquista Postado Fevereiro 1, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2010 Olá admendes,não consegui entender muito bem o que você realmente quer.... você disse que exclui.... mas, na sequência do cadastro?.... abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 admendes Postado Fevereiro 1, 2010 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2010 Sim, exemplo tenho uma lista 1,2,3,4... e quero excluir os dados do nº 3 eu seleciono o checkbox 3 e na ação ele exclui na sequencia até chegar o 3 tipo 1,2.....ai vem o 3.desde já Grato abraçosss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...