Alex Mauricio Postado Fevereiro 1, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2010 Bom dia pessoal.Na Empresa que eu trabalho, tem uma aplicação em Delphi e aconteceu o seguinte:A pessoa que cuidava do desenvolvimento não está mais na empresa e ninguém mais sabe dos códigos fonte.Com isso, precisamos "descompilar" um executável.Tem alguma ferramenta que faça este trabalho?Estou precisando de uma meio urgente...Muito obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Fevereiro 1, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2010 Na Empresa que eu trabalho, tem uma aplicação em Delphi e aconteceu o seguinte:A pessoa que cuidava do desenvolvimento não está mais na empresa e ninguém mais sabe dos códigos fonte.Com isso, precisamos "descompilar" um executável.Fazer engenharia reversa ou descompilar um executavel é considerado pirataria de softwareo objetivo do forum é tirar dúvidas sobre programação e não ensinar a ser hacker ... desculpe companheirotópico fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alex Mauricio
Bom dia pessoal.
Na Empresa que eu trabalho, tem uma aplicação em Delphi e aconteceu o seguinte:
A pessoa que cuidava do desenvolvimento não está mais na empresa e ninguém mais sabe dos códigos fonte.
Com isso, precisamos "descompilar" um executável.
Tem alguma ferramenta que faça este trabalho?
Estou precisando de uma meio urgente...
Muito obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados