Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Problemas nas Camadas (layers)

Rodrigo MorphinA

Pergunta

Boa tarde equipe ScriptBrasil.

estou com um problema no corel e gostaria da ajuda de vocês.

seguinte: trabalho em uma empresa de engenharia de tráfego. dentro do setor de informática e design, trabalhamos eu e um brother meu. na minha máquina eu uso o Corel X4, na máquina dele é o Corel X3.

Toda vez que eu salvo um arquivo no meu corel (x4), eu salvo para a versão x3. isso porque, dessa forma nós dois podemos trabalhar nas duas máquinas com o mesmo arquivo CDR. Até aí, tudo ok.

O problema está quando eu faço a seguinte ação: quando eu salvo o mesmo arquivo X3 para X4 na minha máquina. A partir deste momento, todos os nomes de camadas somem! todas elas automaticamente passam a se chamar "camada 1, camada 2, camada 3, etc".

Alguém saberia me dizer se isso é algum bug do corel? ou se eu estou fazendo alguma coisa errada na hora de salvar o arquivo?!?!?

Desde já grato pela colaboração.

Rodrigo Ferreira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olá!

Rodrigo, isso não era para ter acontecido, ele está atualizado?

Mas para evitar de acontecer isso, só trabalhe com arquivos para a versão do Corel X3 para evitar problemas futuros. Não sei os tipos de efeitos que você está usando, mas se for simples trabalhe só com o corel X3, e não necessáriamente arquivos para o novo corel.

[]'s

Link para o comentário

• 0
Olá!

Mas para evitar de acontecer isso, só trabalhe com arquivos para a versão do Corel X3 para evitar problemas futuros. Não sei os tipos de efeitos que você está usando, mas se for simples trabalhe só com o corel X3, e não necessáriamente arquivos para o novo corel.

[]'s

Olá!

[]'s

Valeu Wilian, brigadão cara!

tá tudo atualizado sim!!!, tipo, pelo menos eu fico tranquilo. Sei que não estou fazendo nada de errado! Tem tempo que eu uso o corel e foi a 1ª vez q isso aconteceu!

De qualquer maneira por segurança eu estou trabalhando dessa forma mesmo. Porque nem no site do Corel tem algo a respeito, tipo atualização ou algo assim!

Mais uma vez obrigado véi!

valeu!

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...