bruna.s23 Postado Fevereiro 2, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2010 exite alguma função para comparar arrayse verificar se existe algum item igual nelas, e se existir imprimir apenas uma vez o numero que é igual?importante não sei a quantidade de dados que tem em cada uma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Fevereiro 2, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2010 Salve,Veja em http://www.php.net/manual/pt_BR/ref.array.phpAbraçosexite alguma função para comparar arrayse verificar se existe algum item igual nelas, e se existir imprimir apenas uma vez o numero que é igual?importante não sei a quantidade de dados que tem em cada uma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SK15 Postado Fevereiro 2, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2010 Sendo mais direto a função mais exata para isso é essa (se eu entendi a duvida :P): http://www.php.net/manual/pt_BR/function.array-intersect.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bruna.s23 Postado Fevereiro 2, 2010 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2010 Isso mesmo a função array_intersectfuncionou direitinho.agora preciso comparar este array com um campo no msql e além disso verificar se na hora de comparar os arrays ele localizou alguma coisas se sim ele compara se não ele retorna uma mensagem.tentei fazer ma esta com erro veja.$teste = (array_intersect( $id , $id2 ) ); $oi= implode(', ', $teste); if ($teste!="") { $comando = "SELECT * FROM linhas WHERE id IN ($oi)"; $tabela = mysql_query($comando); $registro = mysql_fetch_assoc($tabela); $linhas = $registro['linha']; $id = $registro['id']; echo "<a href='itinerario.php?cod=".$id."'><font id='texto'><li>"; echo $linhas; echo"</a><br><br>"; }else{ echo "Destino não existe"; } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bruna.s23
exite alguma função para comparar arrays
e verificar se existe algum item igual nelas, e se existir
imprimir apenas uma vez o numero que é igual?
importante não sei a quantidade de dados que tem em cada uma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.