A linha está aparecendo normalmente quando se trata de blocos diferentes de mensagens... Deixem-me explicar melhor.
Possuo 3 tipos de trade: Trade de Ação, Trade de Opção e Trade de Aviso. Cada tabela possui uma query específica, as quais pude unir com a função "union":
$resultado = mysql_query ("select ptt.id,
ptt.tipo_trade,
ptt.dt_trade,
ptt.comentario,
pta.ativo as ativo,
po.operacao as operacao,
pta.entrada as entrada,
pta.objetivo as objetivo,
pta.stop as stop,
pta.imagem as imagem,
'' as codigo,
'' as link
from poptrade_trade ptt
inner join poptrade_trade_acao pta on pta.id = ptt.id
inner join poptrade_operacao po ON po.id = pta.operacao
where ptt.tipo_trade = 1 and (ptt.cod_usuario_destinatario is null
OR ptt.cod_usuario_destinatario = '$lusu_codigo')
union
select ptt.id,
ptt.tipo_trade,
ptt.dt_trade,
ptt.comentario,
'' as ativo,
pto.operacao as operacao,
'' as entrada,
'' as objetivo,
'' as stop,
pto.imagem as imagem,
pto.codigo as codigo,
'' as link from poptrade_trade ptt
inner join poptrade_trade_opcao pto on pto.id = ptt.id
where ptt.tipo_trade = 2 and (ptt.cod_usuario_destinatario is null
OR ptt.cod_usuario_destinatario = '$lusu_codigo')
union
select ptt.id,
ptt.tipo_trade,
ptt.dt_trade,
ptt.comentario,
'' as ativo,
'' as operacao,
'' as entrada,
'' as objetivo,
'' as stop,
'' as imagem,
'' as codigo,
ptaa.link as link from poptrade_trade ptt
inner join poptrade_trade_aviso ptaa on ptaa.id = ptt.id
where ptt.tipo_trade = 3 and (ptt.cod_usuario_destinatario is null
OR ptt.cod_usuario_destinatario = '$lusu_codigo') order by dt_trade desc");
Percebam q coloquei para as mensagens mais recentes aparecem acima das mais antigas. ORDER BY dt_trade desc
Bom, são 3 tipos de mensagens. Quando desenvolvi o código, a linha dividindo apareceu somente quando a data de tipos diferentes de trade era igual. Nos demais trades, com mesma data, porém, sendo de tipos iguais, a linha apareceu, o que n era para acontecer. A linha deverá aparecer somente de acordo com a mudança de data, independente do tipo ser de ação, opção ou aviso. Abaixo coloquei uma imagem mais explicativa:
Pergunta
Barby
Er... Depois q eu fui perceber uma falha...
A linha está aparecendo normalmente quando se trata de blocos diferentes de mensagens... Deixem-me explicar melhor.
Possuo 3 tipos de trade: Trade de Ação, Trade de Opção e Trade de Aviso. Cada tabela possui uma query específica, as quais pude unir com a função "union":
Percebam q coloquei para as mensagens mais recentes aparecem acima das mais antigas. ORDER BY dt_trade desc
Bom, são 3 tipos de mensagens. Quando desenvolvi o código, a linha dividindo apareceu somente quando a data de tipos diferentes de trade era igual. Nos demais trades, com mesma data, porém, sendo de tipos iguais, a linha apareceu, o que n era para acontecer. A linha deverá aparecer somente de acordo com a mudança de data, independente do tipo ser de ação, opção ou aviso. Abaixo coloquei uma imagem mais explicativa:
Grata pela atenção.
Editado por BarbyLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados