Gabriel Cabral Postado Fevereiro 2, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2010 Quero aumentar a fonte dos textos que estão no grid, mas o que aumenta são as linhas... o tamanho da letra continua o mesmo...Estava fonte tamanho 7 e fui mudar pra 10a linha fica enorme com umas letras pequenas dentro...fui testar mudar a cor da fonte, também não está mudando...o que pode estar havendo?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Fevereiro 4, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2010 Quero aumentar a fonte dos textos que estão no grid, mas o que aumenta são as linhas... o tamanho da letra continua o mesmo...quando voce aumenta a fonte do texto, consequentemente aumenta a altura das linhas do dbgrido mesmo vale para o StringGrid, com exceção da altura da linha que não é automáticaexemplo:procedure TForm1.BitBtn1Click(Sender: TObject); begin StringGrid1.Font.Color := clYellow; StringGrid1.Font.Size := 18; StringGrid1.Cells[1,1] := 'TEXTO'; end;abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gabriel Cabral Postado Fevereiro 24, 2010 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2010 Eu resolvi aqui.... alterei o tamanho pela propriedade Columns... Muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gabriel Cabral
Quero aumentar a fonte dos textos que estão no grid, mas o que aumenta são as linhas... o tamanho da letra continua o mesmo...
Estava fonte tamanho 7 e fui mudar pra 10
a linha fica enorme com umas letras pequenas dentro...
fui testar mudar a cor da fonte, também não está mudando...
o que pode estar havendo?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.