cwarez Postado Fevereiro 2, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2010 eae pessoal...beleza?to com um serio problema aquito precisando de um js que ao selecionar o option, ele abre uma div na pagina com o valorentendem?eu fiz algo tipo isso<script language="Javascript"> function exibe(id) { if(document.getElementById(id).style.display=="none") { document.getElementById(id).style.display = "inline"; } else { document.getElementById(id).style.display = "none"; } } </script> <select class="inputs1" name="local_entrega" size="1" id="local_entrega" onChange="java script: exibe('entrega');"> > <option></option> <?php //pegando dados do id $qws=mysql_query("SELECT * FROM `franquias` order by cidade ") or die(mysql_error()); while ($mostra=mysql_fetch_array($qws)) { $id = $mostra["id"]; $nome = $mostra["nome"]; $cidade = $mostra["cidade"]; $cidade = explode("-", $cidade); ?> <option value="<?php echo"$id"; ?>"><?php echo"$cidade[0] - ($nome)"; ?></option> <?php } ?> </select> <div id="entrega" class="entrega_box" style="display: none;"> <?php echo$local_entrega; ?></div>só que não ta carregando o dado do valor $local_entrega;o q estou fazendo errado ae?alguém pode me da uma orientação?muito obrigadoabraçoss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
cwarez
eae pessoal...beleza?
to com um serio problema aqui
to precisando de um js que ao selecionar o option, ele abre uma div na pagina com o valor
entendem?
eu fiz algo tipo isso
só que não ta carregando o dado do valor $local_entrega;
o q estou fazendo errado ae?
alguém pode me da uma orientação?
muito obrigado
abraçoss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.