eu precisava de um script de busca para o meu site, e achei um exemplo na internet, ele me atende razoavelmente, para quem não tinha nenhum....
como não entendo de java, gostaria de saber de vocês se tem como a minha pagina de resultados ter uma imagem (foto) sendo cada uma respectiva ao produto encontrado, não é uma galeria de fotos vi um script que faz isto.
exemplo como desejo na pagina de resultado:
ela esta sendo exibibindo os resultados assim, na caixa de busca digite a p alavra GOL na Categoria veiculos, tenho o resulatado assim:
GOL ( um Link )
Descrição: gol 2001 bla bla bla bla
eu queria saber de você s se ten como ser assim:
Gol ( o Link)
Foto Gol 2001 bla bla bla bla ( Sendo que seja a foto deste respectivo gol, ou seja cada produto encotrado terá sua foto.
os resultados desta pagina é montado pelo conteudo de arquivo.js chamo de banco de dados.
acredito eu que a foto tamb´m devera ser carregado por ele, não sei. é isto que desejo que me ajudem, já bati cabeça e não consegui a logica para o proposito que preciso, conto com a ajuda de vocês.
este é o codigo do arquivo js que contem o valores para a pesquisa e são exibidos na pagina de resulatados:
var item=new Array();
// "Endereço","Título","Palavras-chave","Descrição"
item[item.length]=new Array("http://www.negocienanet.com.br/info_v5.asp","","Gol","Gol 2001","Gol 2001 série ouro 16V 4 portas gas cor prata super completo manual nota fiscal raridade.");
é nele que é feito busca e depois é visto na pagina de resultados.
por favor me ajudem, preciso exibir a foto de cada produto na pagina de resultados.
desculpem o tópico fivar tão grande é que tentei expor o maior detalhe o possivel para que entendam ao que preciso.
Pergunta
vaninho
Amigos, sou bem iniciante em java script JS.
eu precisava de um script de busca para o meu site, e achei um exemplo na internet, ele me atende razoavelmente, para quem não tinha nenhum....
como não entendo de java, gostaria de saber de vocês se tem como a minha pagina de resultados ter uma imagem (foto) sendo cada uma respectiva ao produto encontrado, não é uma galeria de fotos vi um script que faz isto.
exemplo como desejo na pagina de resultado:
ela esta sendo exibibindo os resultados assim, na caixa de busca digite a p alavra GOL na Categoria veiculos, tenho o resulatado assim:
GOL ( um Link )
Descrição: gol 2001 bla bla bla bla
eu queria saber de você s se ten como ser assim:
Gol ( o Link)
Foto Gol 2001 bla bla bla bla ( Sendo que seja a foto deste respectivo gol, ou seja cada produto encotrado terá sua foto.
O codigo de minha pagina de resultado é este:
os resultados desta pagina é montado pelo conteudo de arquivo.js chamo de banco de dados. acredito eu que a foto tamb´m devera ser carregado por ele, não sei. é isto que desejo que me ajudem, já bati cabeça e não consegui a logica para o proposito que preciso, conto com a ajuda de vocês. este é o codigo do arquivo js que contem o valores para a pesquisa e são exibidos na pagina de resulatados:é nele que é feito busca e depois é visto na pagina de resultados.
por favor me ajudem, preciso exibir a foto de cada produto na pagina de resultados.
desculpem o tópico fivar tão grande é que tentei expor o maior detalhe o possivel para que entendam ao que preciso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.