Turbo Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 eu fui abrir o codigo hj, e quando escolhi o form pra terminar d fazer ele aparece com a seguinte mensagem: Project <Projeto>.exe raised a exception class EOleException with message 'Cannot generate SSPI context' . Process Stopedpor q tah dando esse erro ?!?!? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KeitaroSan Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 Quais componentes você está usando em seu projeto cara? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Turbo Postado Fevereiro 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 cara e já consegui resolver, não sei como, achoq era problema no SGBd, devia tar fora do ar, mas eu tava usando , adoquery, lookCombo, ds, quickrepor, e o basico....depois d uns 10 minutos o problema não aparecia mais, devia ser q o servidor tava desligado, valeu mesmo assim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 Problema Resolvido, tópico fechado.. ok abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Turbo
eu fui abrir o codigo hj, e quando escolhi o form pra terminar d fazer ele aparece com a seguinte mensagem:
Project <Projeto>.exe raised a exception class EOleException with message 'Cannot generate SSPI context' . Process Stoped
por q tah dando esse erro ?!?!?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados