Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Atualização de informação


Thiago Martins

Pergunta

Pessoal, bom dia!

Eu preciso saber é algo que deve ser simples para quem sabe, é uma página em que a cliente atualiza sempre a sua agenda. para que o cliente final entre nessa página e veja quais os horarios disponiveis na clinica.

Vou exemplificar:

Eu entro num site de clinica de estetica e preciso fazer a unha do pé...rs, então eu entro na página "Agenda"

E la vai ter um filtro com os botoes Cabelo, Manicure, Corpo em geral... enfim, dai eu seleciono o que eu quero e assim eu vejo qual o dia e horario tem disponivel, através de um calendário.

Agora a responsavel pela clinica tem que ter acesso a essa página e poder atualiza-la. A pagina será padrão para todos os dias. Será uma tabela, em cada linha tem uma hora, exemplo:

7h00 - livre

8h00 - livre

9h00 - reservado

10h00 - livre

11h00 - reservado

E ela só tem que por o "reservado", ou "livre" se caso o cliente desmarca.

Será que consegui explicar?

O que eu quero saber, é se isso é algo complexo, e quanto tempo demora pra fazer isso, e se possivel alguém como eu consiga fazer, lembrando q eu não entendo nada de programação, mas de repente é algo de nivel básico e essa é uma boa hora para eu aprender. E já aproveitando, como eu consigo achar um tutorial sobre isso?

Valeu hein pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara, complexo não é! Mas exige que você tenha pelo menos um conhecimento intermediário de asp...

O que eu posso te dizer é que pra quem tem um nível avançado de programação esse projeto deve levar em torno de 2 a 6 horas para ficar pronto e isso ainda pode aumentar de aconrdo com a exigência de layout e necessidade de integrações em JS e etc...

você deverá saber usar as operações de asp mais comuns, como inser, delete e update além de saber enviar e requisitar dados de formulários. Deverá saber também tratar erros "alerts" em JS para evitar problemas e também confirgurar seu banco de dados...

Recomendo pegar tutoriais que ensinem como incluir, excluir e deletar informações em banco de dados através de asp e iniciar seus estudos!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...