victormartins Postado Fevereiro 4, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2010 Olá..."SELECT * FROM classif WHERE mostra=n ORDER BY number DESC"Estou tentando utilizar esse SELECT para mostrar as tabelas que estão marcadas com "n", porém, está dando este erro:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers erro '80040e10' [Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] Parâmetros insuficientes. Eram esperados 1. Quando eu tiro "WHERE mostra=n", o código roda normalmente... alguém sabe?[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas Angelozzi Postado Fevereiro 4, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2010 (editado) Tente:SELECT * FROM classif WHERE mostra="n" ORDER BY number DESC; Editado Fevereiro 4, 2010 por Lucas Angelozzi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Fevereiro 4, 2010 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2010 Tente:SELECT * FROM classif WHERE mostra="n" ORDER BY number DESC;Já havia tentado assim... tinha dado outro erro...Utilizei outra forma, usei número... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas Angelozzi Postado Fevereiro 4, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2010 Testei a instrução SELECT no Access e funcionou perfeitamente !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Spilki Postado Fevereiro 11, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2010 O correto seria assim:"SELECT * FROM classif WHERE mostra = 'n' ORDER BY number DESC" Ou assim n = "n" "SELECT * FROM classif WHERE mostra = '"&n&"' ORDER BY number DESC"[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
victormartins
Olá...
Estou tentando utilizar esse SELECT para mostrar as tabelas que estão marcadas com "n", porém, está dando este erro:
Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers erro '80040e10'
[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] Parâmetros insuficientes. Eram esperados 1.
Quando eu tiro "WHERE mostra=n", o código roda normalmente... alguém sabe?
[]'s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.