Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Memory Sizes... Turbo Pascal 7.0


Visitante

Pergunta

O Turbo Pascal 7.0, pelo que pesquisei, aloca, no máximo, 64kb de memória para as variáveis e outros. Aí que está o meu problema, estou desenvolvendo um pequeno programa para controle de contas, mas, devido este limite de memória, esta ocorrendo o "Error 202 : Stack Overflow Error" e eu acho que este erro esteja relacionado ao limite de memória que mencionei acima.

Gostaria de saber se existe alguma alteração ou plugin que eu instale que possa expandir este limite de memoria (64kb)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Error 202 : Stack Overflow Error

e eu acho que este erro esteja relacionado ao limite de memória que mencionei acima.

202 Stack overflow error - Falta de espaço na pilha de alocação de variáveis locais de um subprograma, pode-se solucionar através da opção MEMORY SIZES do menu de compilação.

Mais informações em

http://www.unimep.br/~vmdzilio/apen_3.html

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...