Fabio M Postado Fevereiro 5, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2010 (editado) Ola pessoal, Preciso saber quando fecha a janela do browser no internet explorer 7 e 8.Eu consigo verificar usando a função javascrit abaixo no internet explorer 6.script language="Javascript"><!--function FechaSessao(){if (window.screenLeft > 10003 || window.screenLeft < 0){fs = window.open("Xsmlogoff.asp","toolbar=0,location=0,directories=0,status=1,menubar=0,scrollbars=0,resizable=1,screenX=0,screenY=0,left=0,top=0,width=0,height=0");if (!fs.closed){//abriu a pop-up, então deixa fechar a janelareturn false;}else{//não abriu a pop-up, então não deixa fechar a janela e redireciona para paginawindow.location = "Xsmlogoff.asp";return false;}}return true;}//--></script>e no body da pagina chamo ela.<body topmargin="0" leftmargin="0" onUnload="FechaSessao()">isso não funciona correto nas versoes superiores a IE 6 (window.screenLeft > 10003 || window.screenLeft < 0).E preciso veririficar o Onuload somente se clicar no X do browser.alguém pode me ajudar?Desde já obrigado. Editado Fevereiro 8, 2010 por Fabio M Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fabio M
Ola pessoal,
Preciso saber quando fecha a janela do browser no internet explorer 7 e 8.
Eu consigo verificar usando a função javascrit abaixo no internet explorer 6.
script language="Javascript">
<!--
function FechaSessao()
{
if (window.screenLeft > 10003 || window.screenLeft < 0)
{
fs = window.open("Xsmlogoff.asp","toolbar=0,location=0,directories=0,status=1,menubar=0,scrollbars=0,resizabl
e=1,screenX=0,screenY=0,left=0,top=0,width=0,height=0");
if (!fs.closed)
{
//abriu a pop-up, então deixa fechar a janela
return false;
}
else
{
//não abriu a pop-up, então não deixa fechar a janela e redireciona para pagina
window.location = "Xsmlogoff.asp";
return false;
}
}
return true;
}
//-->
</script>
e no body da pagina chamo ela.
<body topmargin="0" leftmargin="0" onUnload="FechaSessao()">
isso não funciona correto nas versoes superiores a IE 6 (window.screenLeft > 10003 || window.screenLeft < 0).
E preciso veririficar o Onuload somente se clicar no X do browser.
alguém pode me ajudar?
Desde já obrigado.
Editado por Fabio MLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.