Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Configurando Php com Interbase SMP 2009


nsouza

Pergunta

Bom dia a Todos,

estou iniciando na área PHP avancei meus estudos no Delphi + interbase SMP 2009, porém o que mais encontro são tutoriais para configurar php5 + Apache 2 + Mysql

O que encontrei sobre interbase esta bem complexo.

Eu tive por preferência iniciar com o Interbase e já me adpatei com a sixtaxe dele, sei que um dia precisarei partir para o mysql mas até lá, alguém poderia me ajudar com as informações para trabalhar com PHP5 + APACHE + INTERBASE 2009?

Desde já muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Salve,

Funções para interbase: http://php.net/manual/pt_BR/ref.pdo-firebird.php

Referencia para instalação do PHP: http://www.php.net/manual/pt_BR/install.php

RTFM

Abraços

Bom dia a Todos,

estou iniciando na área PHP avancei meus estudos no Delphi + interbase SMP 2009, porém o que mais encontro são tutoriais para configurar php5 + Apache 2 + Mysql

O que encontrei sobre interbase esta bem complexo.

Eu tive por preferência iniciar com o Interbase e já me adpatei com a sixtaxe dele, sei que um dia precisarei partir para o mysql mas até lá, alguém poderia me ajudar com as informações para trabalhar com PHP5 + APACHE + INTERBASE 2009?

Desde já muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...