Heitor Prado Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 Bem estou fazendo um site o qual eu tenho um menu popup aqueles q quando você passa o mouse em cima ele abri uma layer.... o meu problema é... no centro eu coloquei um swf... e quando o meu menu abre ele só abre ele abre por baixo q não é a intensão destes menus.....já tentei colocar em layer e num consegui....bom quem puder me ajudar eu agradeço..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 solução" já resolvi pesso MSN "pra que o falsh fique por baixo de um meu pop up é só colocar o flash transparente.típo usando esse código <param name="wmode" value="transparent"> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Prado Postado Fevereiro 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 como já falado por MSN...muito muito obrigado.... salvou a minha vida, preciso terminar ateh o final da tarde.....se alguém quiser dar uma olhada...http://www.cwsnet.com.br/vianna/index.asp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Heitor Prado
Bem estou fazendo um site o qual eu tenho um menu popup aqueles q quando você passa o mouse em cima ele abri uma layer....
o meu problema é... no centro eu coloquei um swf... e quando o meu menu abre ele só abre ele abre por baixo q não é a intensão destes menus.....
já tentei colocar em layer e num consegui....
bom quem puder me ajudar eu agradeço.....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados