Guest Liliam Leal Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 Olá Pessoal!! Com ajuda de alguns colegas consegui instalar a rede. Meu problema agora é compartilhar a internet.Meu servidor é XP, quero compartilhar a internet com um Win98.Alguém pode me ajudar??Obrigda!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Junior QDN Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 e ae firmeza?Entaum utilize um proxy par ao compartilhamento, atualmente existem varios como wingate, winproxy entre outros, no seu caso não sei as aplicacoes frequente que usa entaum não da pra mim recomendar algum proxy especifico mas da uma pesquisada sobre wingate ou winproxy que você esclarece suas duvidas melhor.Atenciosamente,Junior QDN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 opabeleza?tipo assim...O Windows XP, assim como a maioria dos Windows, já tem um utilitário para compartilhar a Internet.No XP, faça assim:clique no menu Iniciar, Configurações, Conexoes de rede.Vai se abrir uma janela, com suas conexoes de rede.Aqui, você dá dois cliques na sua conexao de rede local, vá em propriedades.Clique na guia Avançado, e marque.. Permitir que outros usuarios da rede...teste aí.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Liliam Leal
Olá Pessoal!!
Com ajuda de alguns colegas consegui instalar a rede.
Meu problema agora é compartilhar a internet.
Meu servidor é XP, quero compartilhar a internet com um Win98.
Alguém pode me ajudar??
Obrigda!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.